Centrosucar promoverá Seminário sobre Perspectivas de Mercado para 2019

  • Logo Seminario

Neste evento, a empresa pretende reunir clientes e formadores de opinião para debate do cenário pós-eleição no país.

A Centrosucar – empresa comercializadora de açúcares líquidos e líquidos invertidos – realizará a primeira edição do Seminário: encontro de cliente e perspectivas de mercado em 2019, em 28 de novembro de 2018, em São Paulo.

O evento abordará os possíveis cenários do açúcar e cenários econômicos para a macroeconomia e seus efeitos nos mercados de atuação da Centrosucar, como os setores da indústria alimentícia, indústria de bebidas, farmacêutica, indústria química, doces e panificação, têxteis, etc.

Para falar sobre esse tema serão convidados o economista José Roberto Mendonça de Barros, economista da MB Associados e articulista do jornal O Estado de São Paulo; e o gestor de riscos Arnaldo Corrêa, consultor do mercado de futuros e derivados da Archer Consulting.

“Pretendemos lançar luz sobre aspectos da economia e como se dará o panorama econômico no Brasil, logo após a eleição – tão polarizada como está sendo – e o quanto isso poderá nos afetar, a toda indústria de base, de matéria-prima e os setores de fabricação de produtos finais, como segmentos primordiais da alimentação, bebidas”, afirma Antonio Petzold, diretor-presidente da Centrosucar.

Seminário Centrosucar – Encontro de clientes: perspectivas de mercado em 2019
Data: 28 de novembro de 2018
Horário: 09h às 12h30
Local: Hotel Meliá Jd. Europa – Rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi, São Paulo/SP

Sobre a Centrosucar:
A Centrosucar é uma comercializadora de açúcares líquidos refinados, líquidos refinados invertidos e cristal, que atua com uma completa linha, nos mercados interno e externo, destinados para a indústria alimentícia, farmacêutica, química, de bebidas, doces, panificação e outras das mais diversas origens.